• PM apreende adolescentes por posse ilegal de arma de fogo

PM apreende adolescentes por posse ilegal de arma de fogo

14 Nov, 2017 14:48:01 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã de domingo, 12, por volta das 10h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190) para verificar uma denúncia de que alguém teria enterrado algo suspeito no terreno de uma residência, no bairro Coloninha.

No local, os policiais militares localizaram uma arma de fogo enterrada, sendo que nesse mesmo instante, sem perceber que a guarnição policial militar estava no local, um jovem que reside ao lado, lançou um pequeno torrão de maconha (16 gramas) no mesmo espaço, sendo abordado imediatamente.

Ao realizarem buscas em sua residência, os policiais militares foram interpelados pela irmã do abordado, uma adolescente de 15 anos. A jovem passou a desacatar os policiais militares, apresentando resistência também ao ser detida. Disse ainda, que era integrante de facção e que havia marcado o rosto de cada policial. O adolescente também declarou que os policiais militares poderiam levar sua arma, que em breve ele conseguiria outra. Na residência foi localizado mais 01 (um) grama de crack.

Durante o deslocamento até a central de polícia, os menores danificaram a caixa da viatura policial militar com chutes. E durante a entrega, também restou constatado a existência de mandados de busca e apreensão para ambos, expedido pela 3ª Vara Civel Comarca de Araranguá. Para o adolescente por tráfico de drogas e para a adolescente por posse de entorpecentes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança