• PGVE: terceiro módulo recebe o empresário Filipe Pavei

PGVE: terceiro módulo recebe o empresário Filipe Pavei

27 Abr, 2023 17:30:16 - Geral

Içara (SC)

O Programa de Gestão e Vivência Empresariais teve a participação especial de Filipe Pavei nesta quarta-feira, dia 26. O empresário palestrou junto com a gerente de pessoas e cultura da Pavei Armas, Érica Bortolotto Kestering, sobre a importância do valor da marca para atrair profissionais competentes e para o desenvolvimento da empresa. O encontro com empreendedores foi promovido pela Associação Empresarial de Içara em parceria com a Fundação Empreender, vinculada a Facisc, e a Unisociesc.

Conforme Filipe Pavei, além de buscar profissionais competentes, a empresa também investiu na autonomia deles. “Oferecemos qualidade de vida, estamos nos transformando em escola e criando equipes cada vez mais fortes”, ressalta. Para Érica, a criação de cultura organizacional também foi fundamental para que a Pavei pudesse se tornar sólida e chegar ao selo de melhores lugares para trabalhar por dois anos seguidos (2021 e 2022). “Realizamos recrutamento com busca ativa e valorizamos nossa marca para atrair talentos”, completa.

A participação de Filipe e Érica foi associada ao conteúdo da professora do Programa de Gestão e Vivências Empresariais, Jaqueline Rezende. Ela fez abordagem sobre a gestão de pessoas e o desafio das novas gerações em dois dias de atividade em Içara. Jaqueline é empreendedora, máster coach; treiner em Programação Neurolinguística; mestre em Administração; MBA em Negócios em Gestão de Pessoas, Inteligência Empresarial e Negociação Avançada; pós-graduada em Administração de Empresas, Docência de Ensino Superior; além de especialista em liderança, comportamento humano e comunicação eficaz.

O PGVE já teve também módulos sobre inovação nas organizações com Rodrigo Schilling e modelos de tomada de decisão com Wander Mendes. Também já recebeu a participação dos empreendedores Filipe Colombo e Cássio Brodbeck. Até setembro, os encontros mensais - realizados no auditório do Tabelionato de Içara - abordarão ainda gestão financeira; sustentabilidade do negócio; estratégia empresarial; inteligência comercial, além de liderança e metas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal