• Pessoas com mais de 65 anos devem receber terceira dose da vacina

Pessoas com mais de 65 anos devem receber terceira dose da vacina

08 Out, 2021 15:30:00 - Saúde

Içara (SC)

Na próxima semana, entre os dias 11 e 15, Içara terá dois dias destinados a aplicação de terceira dose contra a covid-19 em pessoas com mais de 65 anos que fizeram a segunda dose há pelo menos 6 meses. Vai aplicar ainda a primeira dose em adolescentes acima de 12 anos de idade e segunda dose para aqueles que estão no prazo ou em atraso. Todas as vacinações acontecem no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h.

As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada. Para os adolescentes que forem se vacinar sem um acompanhante é necessário, além da carteira de vacinação e documento com foto, uma autorização impressa. Ela pode ser retirada no link: CLIQUE AQUI

Confira a programação completa:

Segunda-feira, dia 11: o município aplica a primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos de idade. Aplica ainda a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 24 de julho e segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto. Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.


Terça-feira: feriado.

Quarta-feira, dia 13: a aplicação será de segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto e segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 17 de setembro. A quarta-feira será destinada ainda para maiores de 18 anos que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina. Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.

Quinta-feira, dia 14: destinada para pessoas a partir dos 65 anos de idade que fizeram a segunda dose há pelo menos 6 meses. Aplica ainda a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 24 de julho. Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.

Sexta-feira, dia 15: destinada para pessoas a partir dos 65 anos de idade que fizeram a segunda dose há pelo menos 6 meses. Aplica ainda a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 24 de julho. Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança