• Pela 6ª vez COOPERCOCAL é finalista do  prêmio Aneel de Qualidade.

    Lista das melhores distribuidoras de energia elétrica do país foi divulgada pela ANEEL) e a premiação acontece dia 22 de março em Brasília (DF).

Pela 6ª vez COOPERCOCAL é finalista do prêmio Aneel de Qualidade.

11 Mar, 2024 14:53:49 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL é mais uma vez finalista do prêmio Aneel de Qualidade referente ao ano 2023. A cooperativa concorre ao prêmio em duas categorias, uma como permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras e a outra na categoria Brasil permissionárias. A cerimônia de divulgação do Prêmio acontece dia 22 de março em Brasília (DF).


"Receber essa notícia logo após o aniversário da Coopercocal é uma grande felicidade. Celebrar seis décadas de história e ser reconhecida mais uma vez como finalista do Prêmio IASC da ANEEL é uma honra indescritível. Este momento reforça nossa dedicação contínua em servir os associados e a comunidade com excelência e comprometimento”, declara Altair Lorival de Mélo (Belha), presidente da Coopercocal.


O prêmio prestigia as empresas que alcançam as melhores colocações no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC), apurado anualmente desde 2000. De 4/08/2023 a 3/11/2023, 29.474 consumidores foram ouvidos pela Qualitest Inteligência, em Pesquisa, empresa de pesquisa de opinião pública, contratada para aplicação dos questionários. Durante a pesquisa, os consumidores manifestam o grau de satisfação com relação aos serviços prestados e avaliam a qualidade do fornecimento de energia.


Durante os três meses de pesquisa mais de 29 mil consumidores foram entrevistados, em 625 municípios. A cerimônia será realizada no Auditório I, na sede da ANEEL em Brasília-DF, a partir das 15h e transmitida ao vivo pelo canal da Agência no Youtube (https:www.youtube.com./user/aneel).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE