• Pedagogos da educação infantil participam de mais um dia de Formação de Professores

Pedagogos da educação infantil participam de mais um dia de Formação de Professores

27 Mai, 2021 18:40:23 - Educação

Içara (SC)

A Secretaria de Municipal de Educação de Içara deu sequência nesta quinta-feira, dia 27, ao programa Formação de Professores da Educação Infantil no auditório Osvaldo e Luisa Duarte no Paço Municipal. O plano de capacitação para as professoras visa promover o aperfeiçoamento de forma organizada e planejada. Dentro do treinamento, são expostas necessidades e orientações essenciais ao trabalho para garantir qualidade dentro dos ambientes escolares.

Os encontros também servem para promover espaços em que a equipe docente possa discutir temas, estratégias e troca de experiências bem como encontrar soluções em conjunto estimulando o vínculo entre os profissionais. “É uma oportunidade que possibilita o surgimento de novas técnicas e metodologias de ensino que visem a qualidade dos centros de educação”, comentou a secretária de educação Rose Reynaud.

“A educação é algo que precisa ser feito com muito cuidado. Por isso, é fundamental manter nossos profissionais que trabalham lá na ponta com as crianças estejam sempre bem sintonizados com os propósitos da secretaria”, avaliou a prefeita Dalvania Cardoso.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE