• Pátio de Máquinas municipal irá mudar de endereço

Pátio de Máquinas municipal irá mudar de endereço

16 Nov, 2017 15:00:42 - Geral

Maracajá (SC)

O Pátio de Máquinas da administração municipal, que há décadas funciona aos fundos do Paço Municipal, vai mudar de endereço a partir dos próximos dias. Toda frota municipal passará a se concentrar em um imóvel da Rua Nereu Ramos, proximidades do Cemasas, que originariamente foi uma indústria de beneficiamento de madeiras da família Scarduelli.

A decisão foi tomada pela administração municipal depois de amplo debate em reuniões semanais do primeiro escalão e com base nas dificuldades enfrentadas, especialmente, pelos departamentos de Obras, Transportes, Engenharia e Agricultura. “O espaço físico já não comporta toda a frota, incluindo os veículos dos departamentos de Educação, Saúde, Bem Estar Social e da Secretaria de Administração e Finanças”, pondera o prefeito Arlindo Rocha.

As adaptações finais do imóvel locado na Rua Nereu Ramos estão sendo feitas, informa o diretor do Departamento de Obras, Everaldo Pereira, que vê na concentração da frota toda em um mesmo local um fator de economia e racionalização do uso dos veículos. “Pretendemos implantar uma central de controle da frota, maximizando a utilização dos veículos e equipamentos e reduzindo custos a partir da racionalização dos serviços”, disse Everaldo.

O atual espaço aos fundos do Paço Municipal, conforme o prefeito Arlindo Rocha, vai ser revitalizado, transformado em estacionamento para os carros dos servidores municipais, possibilitando que as áreas da Avenida Getúlio Vargas estejam sempre à disposição dos contribuintes que busquem os serviços da administração municipal. “Vamos melhorar bastante o aspecto visual daquela área, transformando o Paço Municipal um cartão de visitas de Maracajá”, finaliza Arlindo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal