• Passeio ciclístico em Treviso (SC) reúne mais de 300 participantes

Passeio ciclístico em Treviso (SC) reúne mais de 300 participantes

12 Dez, 2023 09:38:13 - Esporte

Treviso (SC)

Como parte da programação do mês de dezembro, a Administração de Treviso (SC), por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoveu a 3° edição do passeio ciclístico Pedala Treviso, com participação de pessoas de várias cidades da região.

A largada dos ciclistas aconteceu na área coberta da Praça Cavaleiro Benjamin Scussel. O evento teve percurso de 32 km, e contou com o apoio do grupo Ciclistas do Alambique. Todos os ciclistas inscritos receberam medalha de participação e um número para concorrer a prêmios.

O evento foi inserido no calendário de eventos da cidade e tem como objetivos incentivar o cicloturismo, fomentar os empreendimentos locais e oportunizar que os participantes apreciem as belezas naturais do município.

“Mais uma vez o Pedala Treviso foi um sucesso, mas para isso teve a contribuição de várias pastas e pessoas, por isso o agradecimento aos que apoiaram. Em especial à Proast que disponibilizou infraestrutura, equipe, tempo e muito suor. Nossos sinceros agradecimentos”, disse o secretário Mauro Fernandes.

O evento contou com a presença do prefeito Valério Moretti, secretários e vereadores do município. A 4° edição do Pedala Treviso será dia 8 de dezembro de 2024.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança