• Parque Ecológico de Maracajá recebe doação de 4500 telhas

Parque Ecológico de Maracajá recebe doação de 4500 telhas

18 Ago, 2021 16:24:23 - Geral

Maracajá (SC)

O Parque Ecológico Municipal Thomaz Pedro Rocha de Maracajá tem recebido atenção especial da atual gestão, isso porque o prefeito Anibal Brambila entende o potencial turístico do local, que recebe durante um final de semana mais de mil visitantes, entre moradores locais e turistas.

Com o aumento de visitantes, a Administração juntamente com a Secretária de Meio Ambiente e Turismo, vem trabalhando em melhorias na infraestrutura do espaço, como a reforma e construção de novos quiosques.


Sabendo da potencialidade do Parque e da seriedade do trabalho que está sendo realizado no local, algumas empresas acabam realizando doações, como foi o caso da Cerâmica Angelgres, de Criciúma, que recentemente doou 4500 telhas. "As telhas já estão sendo utilizadas nos quiosques, trazendo mais segurança e comodidade aos usuários, que passam o dia no Parque. Agradecemos a empresa Angelgres por lembrar do nosso Parque, com certeza esse tipo de ação faz com que a gente siga trabalhando, buscando ser referência em todo o Estado", disse Geraldo Leandro, secretário de Meio Ambiente e Turismo.

O prefeito Anibal Brambila enfatizou a importância entre os setores públicos e privados. "Temos muitos projetos para colocar em prática no Parque Ecológico, e se tivéssemos parcerias público-privadas ou outros instrumentos de cooperação certamente os investimentos seriam ainda maiores. Que a doação da Angelgres sirva de exemplo às demais e novas parcerias sejam concretizadas", finalizou Brambila.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE