• Parceria e solidariedade no Natal do Bairro da Juventude em Criciúma

Parceria e solidariedade no Natal do Bairro da Juventude em Criciúma

22 Dez, 2021 16:30:41 - Geral

Criciúma (SC)

Aproximadamente dois mil presentes foram arrecadados para o Natal do Bairro da Juventude. A mobilização teve inicio em novembro e contou com o envolvimento de empresas parceiras, entidades, instituições educacionais e pessoas físicas que receberam cartinhas das crianças da Instituição ou promoveram ações internas com suas equipes.

A entrega aconteceu entre sexta-feira (17) e segunda-feira (20) na Educação Infantil e Centro Multiuso da Instituição. “Amei meus presentes são lindos. Eu gosto muito do Natal e do papai Noel, mas o Natal também é o nascimento do Menino Jesus”, contou a pequena Emili Dias, sete anos.

Para o coordenador de mobilização de recursos do Bairro da Juventude, Carlos Roberto Roncaglio, os apoiadores demonstram muito compromisso e responsabilidade social com o Bairro. "Nosso objetivo é promover a garantia de direitos de nossas crianças e diante disso todos são muito solícitos com as ações desenvolvidas e se mobilizam com seus grupos para colaborar. E a forma mais bonita que podemos agradecer é conferindo o sorriso e a felicidade das nossas crianças”, contou Roncaglio. 


Além das pessoas físicas e padrinhos e madrinhas da campanha Se Liga no Bairro, o Natal do Bairro também contou com a parceria das seguintes empresas: Angeloni, Canguru, Imbralit, Cassol, Catequese da Catedral São José, Contasul Condomínios, Cresol, Damyller, Escolinha Anjo da Guarda, Góes Nicoladelli, Hybel, La Moda, Leme, Lemos Transportadora, Nadolu, Open Market, Narwal, Plasson, Resicolor, Pri Tavares, Stone,  Resicolor, Residencial Belvedere, Ri Happy, Santerra, Sistemas Info, Studio Loira de Luxo, Totalplast, Curso de Ciências Contábeis e Processos Gerenciais (Unesc), Betha Sistemas, Anabelli Cosméticos, Lions Clube Rainha do Sul, Claro, Secretaria de Infraestrutura e Obras de Criciúma, Manchester Investimentos e Baldissera Empreendimentos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal