• Padre Antônio Maria fechará Festa da Misericórdia em Içara

    O principal evento do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus será encerrado no domingo.

Padre Antônio Maria fechará Festa da Misericórdia em Içara

23 Abr, 2022 15:39:05 - Geral

Içara (SC)

Fiéis da Diocese de Criciúma participam desde o último domingo, dia 17, da Festa da Misericórdia, que neste ano celebra o quinto aniversário do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, na comunidade de Morro Bonito, em Içara. As celebrações continuam nesta sexta-feira, 22, e também no sábado, 23, mas o ponto alto das festividades está programado para domingo, dia 24.

“No domingo, a programação já inicia às 8 horas, com caravanas saindo de vários lugares, encontro das bandeiras, seguida por bênção do asfalto, do estacionamento, do velário, do playground, das pinturas superiores, do mosaico, será um momento muito especial”, define o reitor do Santuário, padre Antônio Vander da Silvva.

Às 10 horas, a missa será presidida pelo bispo diocesano, dom Jacinto Inacio Flach, e logo após ocorrerá o almoço festivo. As celebrações seguem à tarde, com o padre Antônio Maria fechando as festividades. “Convido a todos para participarem. Tudo foi feito com muito amor, com muito carinho, para receber as pessoas que vêm até o nosso Santuário e o povo dá a resposta participando”, afirma o sacerdote.

Padre Antônio Maria tornou-se famoso em todo o país e também no exterior com seu trabalho de evangelização por meio da música. “A música está dentro de nós. E é muito interessante que a música, o canto entra mais no coração que na cabeça. As homilias entram mais na cabeça e às vezes custam a descer para o coração. A música já vai direto”, entende. Cantor e compositor, o religioso abriu a Festa da Misericórdia no ano passado.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal