• Organização Irmãs Adoradoras da Misericórdia é declarada de utilidade pública

    A sede da o

Organização Irmãs Adoradoras da Misericórdia é declarada de utilidade pública

06 Mai, 2022 10:52:06 - Geral

Içara (SC)

A prefeita de Içara Dalvania Cardoso sancionou a lei 4.714 que declara utilidade pública a Organização Religiosa Irmãs Servas Adoradoras da Misericórdia. Na tarde desta quinta-feira, dia 5, a Madre Rosa da Cruz foi recebida no gabinete municipal. A sede da organização é localizada no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, no bairro Morro Bonito em Içara.

“Ficamos muito felizes com a notícia, é através desta lei que vamos poder potencializar nossas campanhas beneficentes e também ajudar mais as famílias içarenses. A titulação de utilidade pública nos concede a possibilidade de receber doações de pessoas jurídicas dentre outros benefícios”, lembrou a Madre.

Na oportunidade, o encontro contou com a presença do vice-prefeito, Jandir Sorato, da secretária de administração, Elisangela Zanolli e do vereador Adilson Bertan. “Somos abençoados por ter um santuário em nossas terras. Acompanho de perto o trabalho que é feito pelas irmãs, essa lei é mais que necessária”, reforçou a prefeita.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança