• Obras na Ponte Cabeçudas atingem nova etapa e exigem atenção dos motoristas

Obras na Ponte Cabeçudas atingem nova etapa e exigem atenção dos motoristas

06 Dez, 2023 15:05:29 - Geral

Laguna (SC)

Devido ao início de nova etapa de obras na ponte Cabeçudas em Laguna-SC, na região do km 314 da BR-101 Sul/SC, a CCR ViaCosteira reforça aos motoristas para que tenham atenção redobrada ao trafegarem pelo trecho.

No local, a Concessionária executa as ações de concretagem das lajes da estrutura em ambos os sentidos da via, o que exige a continuidade da operação pare-e-siga pela pista Sul (sentido RS) no fluxo de veículos que passam pelo segmento.

De forma a auxiliar a fluidez do tráfego o fluxo e a segurança dos condutores e operários que atuam nas obras, a CCR ViaCosteira implantou dois semáforos em cada extremidade da ponte, além de reforçar a sinalização no local. Ainda assim, é fundamental que os motoristas respeitem as orientações e os limites de velocidade da via, de 40km/h.

Os investimentos nas ações de melhoria da ponte Cabeçudas chegam a R$ 7 milhões. A previsão da empresa é de que tudo seja finalizado no primeiro semestre de 2024, a considerar as condições climáticas.

A CCR ViaCosteira ressalta a importância de os motoristas programarem sua viagem de forma a evitar imprevistos e para mais informações, a concessionária disponibiliza o site www.ccrviacosteira.com.br, o Disque CCR ViaCosteira pelo 0800 255 5550 ou o WhatsApp no (48) 3211-3130. Outro recurso à disposição é o Serviço de Informação ao Cliente (SIC) pelo WhatsApp (51) 9 9761-2846.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança