• O ano é novo mas os problemas são bem velhos

    Nos últimos cinco anos, durante o mandato do governo, o Jornal Içarense publicou várias matérias sobre o descaso com o cidadão, tem várias bocas-de-lobo com as tampas quebradas, basta conferir.

O ano é novo mas os problemas são bem velhos

18 Jan, 2018 10:00:58 - Geral

Içara (SC)

A responsabilidade do contribuinte içarense é pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), mas é de competência da Administração Municipal realizar a manutenção das estradas pavimentadas com lajotas e asfalto ou de chão batido, limpar as calçadas, colocar tampas nas bocas-de-lobo, o que não vem ocorrendo em Içara (SC) nos últimos anos.

Basta dar uma volta pelo Centro e bairros e perceber o abandono em que a cidade se encontra, e não é de hoje essa situação precária.

A Rodovia Vadislau Demboski (ICR-150), que dá acesso do Bairro Nossa Senhora de Fátima ao Demboski, tem uma grande parte do passeio invadido pelo mato e também boca-de-lobo sem tampa.

A praça João Goulart, que fica em frente ao Paço Municipal Ângelo Lodetti, está abandonada, o que mostra o descaso do Governo com o povo içarense.

Nos últimos cinco anos, durante o mandato do governo, o Jornal Içarense publicou várias matérias sobre o descaso com o cidadão. Tem várias bocas-de-lobo com as tampas quebradas. Basta fazer um roteiro pelas Ruas Anita Garibaldi e Sete de Setembro,  no Bairro Cristo Rei, na Avenida Castelo Branco, no Centro, para confirmar a omissão. E por falta de aviso que não é.


FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal