• Novo distrito industrial no Bairro Esperança é sugerido pelo vereador Polakinho

Novo distrito industrial no Bairro Esperança é sugerido pelo vereador Polakinho

17 Mar, 2021 20:39:04 - Política

Içara (SC)

Transformar os 15 hectares restantes já desapropriados na comunidade de Esperança, em Içara (SC), para a criação de um distrito industrial nos moldes do Distrito Santo Costa, instalado no bairro Cristo Rei, foi proposto pelo vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB).

Conforme a indicação ao Poder Executivo, o objetivo é disponibilizar terrenos mais baratos para empresas de pequeno e médio porte se instalarem naquela região. “Esses hectares foram desapropriados por último, onde já existem outros espaços destinados para instalação de indústrias, com lotes a venda, mas os preços são altos para a realidade das empresas menores”, explicou Polakinho.

O vereador entende que a criação de um distrito industrial das formas já existentes no município além dos preços serem mais acessíveis, podem estimular a economia com as empresas locais. “Com certeza é muito importante novas empresas se instalarem na cidade. Mas com preços dos terrenos mais atraentes, as industrias do município que pretendem ampliar suas atividades poderão investir em Içara”, explicou o Tucano.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança