• Nova etapa da triplicação da SC-445 em Içara (SC) será debatida com deputados do sul

Nova etapa da triplicação da SC-445 em Içara (SC) será debatida com deputados do sul

24 Out, 2023 16:55:42 - Geral

Florianópolis (SC)

A segunda etapa das obras de triplicação da Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-445) em Içara (SC), compreendendo o acesso a Vila São José até o limite com o município de Criciúma (SC), será debatido em reunião com os deputados estaduais da bancada do sul.

Depois de aprovado o requerimento na sessão ordinária desta segunda-feira (23/10/2023), os vereadores pessedistas Jairinho e Moacyr Francisco, o Cisquinho, estiveram nesta terça-feira (24) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis (SC), entregando o documento para o presidente da bancada, deputado Pepê Collaço (PP), e ao deputado Júlio Garcia (PSD).


Segundo Jairinho, a reunião deve ocorrer na Alesc no próximo dia 14 de novembro. “Solicitando esse encontro para tratarmos do projeto e a viabilização de recursos dessa segunda etapa. A SC-445 é uma das três rodovias mais movimentadas do estado e sua revitalização deve ser prioridade”, defende Jairinho.

“Visando o desenvolvimento de toda a região sul, entendemos que a triplicação só terá o resultado esperado se houver sua totalidade no município”, completou o vereador Cisquinho.

Os demais deputados que compõem a bancada do sul são Jessé Lopes (PL), Rodrigo Minotto (PDT), Sérgio Guimarães (União), Volnei Weber (MDB), José Milton Scheffer (PP) e Tiago Zilli (MDB).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE