Nesta sexta-feira tem "Sindicato na Praça" em Criciúma

26 Jul, 2017 16:18:58 - Economia

Criciúma (SC)

Com objetivo de se aproximar cada vez mais de seus representados e, ao mesmo tempo, mostrar à sociedade de forma geral as funções e serviços que presta, o Sindicato dos Comerciários de Criciúma e Região transfere todas suas atividades normais e cotidianas, para o calçadão da Praça Nereu Ramos, nesta sexta-feira (28), das 9 ás 17 horas.

“É uma proposta que amadurecemos durante um bom tempo e agora concretizamos, que batizamos de Sindicato na Praça”, explica o presidente do Sindicato, Gelson Gonçalves.  Homologações de rescisões de contratos de trabalho de comerciários, assessoria jurídica nas áreas trabalhista, previdenciária e familiar, e apoio a saúde do trabalhador e lazer para crianças de até 12 anos são alguns dos serviços à disposição do público, segundo ele.

“Os trabalhadores que passarem pela Praça Nereu Ramos poderão aferir seus índices glicêmicos (diabetes) e pressão arterial e as crianças terão serviços de penteado de cabelo, pintura de rosto e lazer com técnicos e orientadores do Sesc”, ilustra Gelson, ressaltando que os serviços serão para todos, exceção das homologações de rescisões de contratos de trabalho, que são exclusivas a comerciários.

Conforme ainda o presidente do Sindicato dos Comerciários, a assessoria jurídica estará à disposição dos trabalhadores que tiverem dúvidas sobre a reforma trabalhista já aprovada e da reforma previdenciária que está no Senado. “A classe trabalhadora brasileira vive um momento de muita expectativa, com mudanças radicais nas relações trabalhista, supressão de direitos e o trabalhador que tiver dúvidas sobre estes temas será muito bem recebido no nosso Sindicato na Praça”, finaliza Gonçalves.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE