• Negócio de Mulher: quarta edição enaltece importância do propósito

Negócio de Mulher: quarta edição enaltece importância do propósito

26 Set, 2023 11:20:58 - Geral

Içara (SC)

A participação feminina em Içara foi celebrada pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Içara (SC) com uma noite de conexões, exemplos e de conhecimento nesta segunda-feira (25/9/2023).

A quarta edição do Negócio de Mulher teve quase 200 participantes envolvidas na palestra sobre propósito protagonizada por Paula Vee, nas homenagens para as coordenadoras do Numei em duas décadas de atividade, além da rodada de negócios, feira e jantar de networking, além da apresentação da DJ Caroliza no Rhóis Centro de Eventos, no Bairro Morro Bonito, em Içara (SC). “Cada integrante do Numei trouxe o seu melhor”, enaltece a coordenadora do Numei, Karine Cearon.

"A cada ano melhoramos o Negócio de Mulher, sempre com olhar para a inovação e a geração de negócios. E dobramos o público, neste ano, com a comemoração de 20 anos do Numei", ressalta a correalizadora, da Reino Vegetal Paisagismo, Tatiana Pavei da Silva. "Esta é uma oportunidade de mostrarmos também o que é o Numei e nos aproximarmos de mulheres que têm os mesmos propósitos. Sejam todas bem-vindas a este movimento", completa a correalizadora, Milena Paz Casagrande, da Mila Farmácia de Manipulação.

"O Numei é a base de muitas lideranças. Além de inspirar empreendedoras, a partir da experiência no núcleo tivemos mulheres que ascenderam a outras entidades", indica a vice-presidente jurídica da Associação Empresarial de Içara, Pâmela de Sá. “Para ser líder é preciso carisma, exemplo e conhecimento. Mas o principal ingrediente para a mulher avançar em todos os postos de liderança é a coragem. Ninguém é totalmente corajoso. Coragem não é ausência de medo, mas o enfrentamento dele”, pontua a prefeita, Dalvania Cardoso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE