• Natal Encantado de Içara é concluído com sorteio de prêmios

Natal Encantado de Içara é concluído com sorteio de prêmios

01 Jan, 2023 17:44:14 - Geral

Içara (SC)

Iraildes de Castro Cruz escolheu Içara para viver influenciada pelas oportunidades que a cidade oferece para quem quer trabalhar. Há dois anos, mudou-se de São Paulo com o marido e dois filhos. E passado esse período, o casal tem certeza que fez a escolha certa. “Içara é uma cidade maravilhosa”, exalta a moradora do bairro Cristo Rei.

Tanta paixão agora tem uma nova motivação. Iraildes foi premiada com uma Honda Biz 110CC 22/23 nesta sexta-feira, dia 30. A moto - sorteada na conclusão da promoção Navegue no Natal Encantado de Içara – foi resultado de um dos 10 cupons que preencheu no Abimar Supermercados e já tem a destinação definida. “Será um presente ao nosso filho de 18 anos”, ressalta a vencedora.

Além da moto, a promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Prefeitura de Içara sorteou uma magnífica viagem internacional de cruzeiro para Letícia Pereira Réus, de Jaguaruna, cliente da loja Nosso Lar, em Içara. Os cupons vencedores estavam junto aos de mais de 200 lojas participantes ao longo de um mês de ação. A conclusão no dia 30 de dezembro já faz parte da tradição comemorativa do aniversário de 61 anos de emancipação da cidade.

"Agradecemos a todos que prestigiaram o comércio içarense e que fizeram esse Natal encantado", exalta o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido. “Fechamos o projeto de 2022 com chave-de-ouro. A praça ficou maravilhosa, o parque serviu por 15 dias nossas crianças, tivemos atrações para as famílias e um desfile encantador. Agradecemos aos comerciantes e comerciários que fizeram a diferença neste Natal, que receberam tão bem os içarenses e os nossos visitantes”, completa a prefeita Dalvania Cardoso.

O Natal Encantado de Içara teve toda a programação formada por atividades gratuitas para a comunidade. Junto com o parque de diversões  montado no centro da cidade, um trenzinho da Alegria circulou pelo comércio, a Rua Marcos Rovaris recebeu um desfile especial e a presença diária de Papai Noel, foram realizadas apresentações culturais, um show com a banda Matusa e a iluminação de espaços públicos, dentre eles, a Praça da Matriz, agora revitalizada. O comércio teve também horário especial ao longo do mês.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE