• Município de Maracajá ganha decoração especial para celebrar a Páscoa

Município de Maracajá ganha decoração especial para celebrar a Páscoa

25 Mar, 2023 21:20:54 - Geral

Maracajá (SC)

Os coelhinhos invadiram Maracajá. Com dedicação e criatividade os colaboradores dos Departamentos de Assistência e Bem-Estar Social, Educação e Cultura, e da Administração, confeccionaram a decoração pascal, que anuncia que a Páscoa se aproxima e faz a alegria das crianças e adultos.

A Praça Prefeito Antenor Apolinário de Oliveira, na Vila Beatriz, a Praça Frei Euzébio, no Centro, o prédio da Prefeitura Municipal, o Parque Ecológico e o Acesso Norte foram os pontos que receberam decoração alusiva à data.

Coelhos de pelúcia, cenouras, flores, cestinhas, ovos gigantes e pequenos, bancos, guirlandas gigantes, entre outros itens, fazem parte da decoração. "O objetivo principal da decoração é levar um pouco de alegria aos munícipes, principalmente às crianças, pois torna o espaço público mais agradável e divertido, promovendo o lazer às pessoas", disse a primeira-dama, Claudete Rocha Brambila, que também colaborou com a decoração.


Para o prefeito de Maracajá, Anibal Brambila, o feriado de Páscoa é um dos feriados mais importantes do calendário, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo. "Sabemos do verdadeiro sentido da Páscoa, porém como gestores entendemos que a cultura e a nostalgia da data tem que ser marcada, e é através da decoração, que conseguimos deixar a cidade mais bonita e colorida. Esperamos que a nossa comunidade desfrute  da decoração fazendo belos registros", comentou.

Agradecimento

O prefeito Brambila e a primeira-dama, Claudete, agradeceram a diretora de Assistência e Bem-Estar Social, Jucélia Estevam Simões, a coordenadora dos Clubes de Mães e da Terceira Idade, Suzana Rocha Borges, e ainda os colaboradores Vera, Gisele, Sirlei, Vanessa, Rosa, Lena, Jairo, Anderson, Simone e a voluntária Lenir.

Parque Ecológico

O Parque Ecológico Municipal Prefeito Thomaz Pedro Rocha também recebeu decoração de Páscoa e está aberto para visitação. Segundo o diretor de Turismo, Dilnei Fausto, o Parque estará aberto no feriado da Sexta-Feira Santa, assim como sábado e domingo. O horário de funcionamento do local é das 9h às 17h. "O nosso parque é um ambiente familiar e com muitos atrativos e a decoração de Páscoa vem para agregar ainda mais, por isso convidamos os moradores de Maracajá e de cidades vizinhas para aproveitarem o feriadão para nos visitar e prestigiar nossa decoração", comentou.


Dilnei lembra que os munícipes de Maracajá são isentos da cobrança, mas devem apresentar a carteirinha ou quem não tem pode solicitar pelo whatsapp 3523-0420 ou diretamente no Parque. Os visitantes de outras cidades pagam R$ 10,00 e crianças até 6 anos não pagam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal