• Município de Içara recebe Aberto de Tênis de Mesa no próximo domingo

    O evento organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Associação Mesatenista de Içara terá a participação de 105 atletas.

Município de Içara recebe Aberto de Tênis de Mesa no próximo domingo

27 Abr, 2023 18:27:44 - Esporte

Içara (SC)

Acontece no próximo domingo, dia 30, a etapa final da temporada de 2022 da Liga Içarense de Tênis de Mesa. O evento, promovido pela Associação Mesatenista de Içara (AMI) em conjunto com a Fundação Municipal de Esportes (FME), começará às 8h30, no Módulo Esportivo João Ramos Roussenq. A organização espera a participação de 105 atletas de oito cidades diferentes.

O campeonato irá premiar os vencedores nas 10 categorias em disputa e já valerá pontos para o ranking da temporada de 2023 da Liga Içarense de Tênis, que é considerado o principal evento regional da modalidade.

"Foi alcançado um expressivo número de inscrições para o torneio, o que é muito positivo. Tais competições não apenas motivam os atletas, como também permitem que eles aprimorem suas habilidades ao jogar com outros mesatenistas de diferentes níveis técnicos. A equipe de Içara está em preparação para a Copa Brasil Platinum, que ocorrerá em São José no final de maio. Neste sentido, a interação com outras cidades só tende a contribuir para a evolução da equipe", afirma o presidente da Associação Mesatenista de Içara (AMI), Edmar Escaravaco Cardoso.

A AMI atualmente conta com cerca de 25 atletas e recebe o apoio da FME de Içara.  Durante a semana, os atletas de Içara podem praticar a modalidade na sede da Fundação Cultural de Içara (FCI), localizada na rua Donato Valvassori, próximo à antiga Casa do Rock. Os treinos acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h30, de forma gratuita. Mais informações podem ser consultadas no site da AMI, em: www.tenisdemesa.biz

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal