• Muita diversão e alegria marcaram o Dia das crianças da Cooperaliança

Muita diversão e alegria marcaram o Dia das crianças da Cooperaliança

16 Out, 2023 17:47:08 - Geral

Içara (SC)

A Associação de Funcionários da Cooperaliança se transformou em um paraíso de diversão e alegria, onde crianças de todas as idades se reuniram para celebrar o dia 12. Durante o dia, mais de 2mil crianças se cadastram e entraram no evento, acompanhadas por seus pais ou responsáveis.


Quem participou do evento pode desfrutar de uma variedade de brinquedos infláveis, pintura facial, sorteio de brinquedos, muitas comidinhas e atividades esportivas. O evento foi organizado pelos diretores e funcionários da cooperativa. “Os colaboradores se uniram para entregar uma experiência única para as crianças da nossa área de concessão. Eventos como este são fundamentais para criar lembranças positivas e fortalecer os laços com a comunidade”, afirma o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê).


Este ano, a festa foi especial em alusão aos 60 anos da cooperativa, por esse motivo contou com a apresentação de shows musicais. “O evento de dia das crianças já é tradição, nos lembra da importância de manter a infância viva em nossos corações, independentemente da idade. Enaltecemos nossos 60 anos de serviço nos comprometendo a fazer cada vez mais pelos associados e sociedade em geral”, finaliza Dedê.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança