• Moradores do PV recebem Unidade de Saúde totalmente reformada

    A entrega da obra foi celebrada nesta terça-feira (9/11/2021) com a presença da comunidade.

Moradores do PV recebem Unidade de Saúde totalmente reformada

10 Nov, 2021 18:48:10 - Saúde

Içara (SC)

Os moradores do bairro Presidente Vargas agora contam com uma nova Unidade de Saúde da Família. A reforma completa do espaço foi entregue na noite desta terça-feira, dia 9, em evento realizado pelo Governo Municipal e pela Secretaria de Saúde. 

A obra no valor de R$ 284 mil foi realizada com recursos do Cofinanciamento da Atenção Básica. “Estamos fazendo uma gestão voltada aos anseios da comunidade, de uma forma dinâmica, ágil, tudo isso está trazendo resultados. Nossa equipe tem um olhar sensível, focado em entregar o melhor atendimento a nossa população, por isso precisamos também de espaços bem equipados", disse o secretário de saúde, Sandro Ressler.


Todos os 281 m² do espaço foram reformados, pois a inauguração é dos anos 90 e precisava de reparação completa. "Planejamos ampliar o horário de atendimento até às 22h desta unidade no próximo ano. Sabemos da necessidade que o bairro tem. Hoje estou muito feliz de fazer essa entrega, o nosso povo merece uma saúde de qualidade, espaços e atendimento especializado. Na semana que vem vamos entregar mais uma unidade e assim seguimos, trabalhando muito, reforçou a prefeita, Dalvania Cardoso.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE