Moções por ato heroico são entregues no Poder Legislativo em Içara (SC)
Içara (SC)
O ato heroico no salvamento de uma menina de dois anos de idade, vítima de afogamento, no Bairro Vila Nova, no último sábado (15/2/2025), foi reconhecido pela Câmara Municipal de Içara (SC), através de moções de iniciativa do vereador Sandro Ressler (PL).
Os documentos foram entregues nesta segunda-feira (17), aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atenderam a ocorrência, motorista socorrista Joyce Gonçalves dos Santos Araújo e o técnico de enfermagem Rodrigo da Silva Rodrigues.
Segundo Ressler, as moções de congratulações são o reconhecimento e gratidão pelos inestimáveis serviços prestados e no brilhante trabalho desempenhado pelos socorristas, que são exemplos de dedicação, coragem e profissionalismo, honrando suas funções e fazendo a diferença na vida da comunidade. “A rápida resposta, o preparo técnico e a dedicação destes profissionais foram determinantes para garantir a vida da criança, demonstrando não apenas a excelência do serviço prestado, mas também a importância do comprometimento e da vocação daqueles que atuam na linha de frente do atendimento de urgência e emergência”, destacou Ressler.
O presidente do Legislativo Duca Zata (PP) participou da entrega das moções.
ASSESSORIA DE IMPRENSA








