• Ministra Cida Gonçalves participa de evento para mulheres em Florianópolis  (SC)

    O seminário será realizado na próxima sexta-feira (12/4/2024), no Plenarinho da Alesc, a partir das 14h.

Ministra Cida Gonçalves participa de evento para mulheres em Florianópolis (SC)

09 Abr, 2024 19:51:46 - Política

Florianópolis (SC)

A ministra Cida Gonçalves, do Ministério das Mulheres, estará em Santa Catarina. Na próxima sexta-feira (12/4/2024), ela participa do Seminário de Políticas Públicas para as Mulheres, a partir das 14h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis (SC).

"O encontro vai destacar as ações do Governo Lula para o público feminino com o objetivo de fortalecer ainda mais os laços com as mulheres catarinenses", explica a empresária Bia Vargas, pré-candidata à Câmara de Vereadores da Capital. 

O evento começa com uma mesa redonda entre as principais lideranças femininas do estado. Logo depois, a ministra destaca as políticas, ações e programas do Ministério das Mulheres. Por volta das 16h, o grupo vai debater sobre a "Violência Política de Gênero" com profissionais de diversos setores da segurança pública catarinense. "No sábado, dia 13, seguimos com a programação com caravanas de mulheres de várias regiões chegando à Capital para enfatizarmos a campanha 'Elas por Elas' que busca a unidade na reconstrução de um Brasil pelas mãos das mulheres", finaliza Bia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança