• Mesquita mantem a liderança na categoria júnior da Larm

Mesquita mantem a liderança na categoria júnior da Larm

02 Out, 2017 10:44:57 - Esporte

Turvo (SC)

Pelo Campeonato Regional da LARM de futebol júnior, três jogos foram disputados neste sábado. 

Em Turvo, o Mesquita empatou em 0x0 com o Turvo e se manteve na ponta da tabela de classificação da competição, agora com sete pontos conquistados. Já, o Turvo, aparece em terceiro, com cinco pontos.

Em Nova Veneza, o Metropolitano venceu o Araranguá por 3x1. Gregory, em duas oportunidades e, Nilton, marcaram os gols do Metropolitano. Simon fez para o Araranguá. Com o resultado, o Metropolitano alcançou também os sete pontos, junto com o Mesquita, mas está em segundo, pelos critérios. Já, o Araranguá, está na quarta posição, com quatro pontos. 

E, em Criciúma, o Meleiro derrotou o Mãe Luzia por 1x0. Natan, marcou o único gol do jogo. Com a vitória, o Meleiro marca os seus três primeiros pontos e sobe para a sétima posição. Já, o Mãe Luzia, permanece na sexta colocação.

Neste domingo, dia primeiro de outubro, completando a terceira rodada, mais dois jogos.  No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, jogam Internacional e Caravaggio. E, no bairro Itanema, em Lauro Müller, o time local enfrenta o Cocal do Sul. Ambos terão inicio às 13h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança