• Marcelo Hermes diz que o Criciúma E.C. está focado no duelo contra o Hercílio Luz

Marcelo Hermes diz que o Criciúma E.C. está focado no duelo contra o Hercílio Luz

06 Mar, 2024 11:13:48 - Esporte

Criciúma (SC) 

Presente em onze dos treze jogos do Criciúma Esporte Clube na temporada, sendo nove pelo Campeonato Catarinense 2024, Marcelo Hermes foi eleito o melhor lateral-esquerdo da primeira fase da competição.

“Feliz pelo reconhecimento, mas o meu foco é no nosso objetivo maior e coletivo. Nosso pensamento está totalmente nas partidas decisivas contra o Hercílio Luz. Sabemos que não teremos vida fácil e vamos nos preparar da melhor maneira possível para esse duelo”, revelou o jogador.

Aos 29 anos, Hermes está na sua terceira temporada defendendo a camisa do Tigre. Numa passagem vitoriosa até o momento, o defensor espera continuar deixando seu nome marcado na equipe carvoeira.

“Fui muito bem recebido por todos desde que cheguei. O Criciúma é um clube que já tem um espaço importante na minha história e espero continuar escrevendo uma bonita trajetória por esse clube”, finalizou o jogador que recentemente completou seu 100º jogo no Tigre.

O primeiro duelo contra o Hercílio Luz Futebol Clube, válido pelas quartas de final, está marcado para o próximo sábado (9/3/2024), às 18h, mo Estádio Aníbal Costa, em Tubarão (SC). O jogo de volta, no Estádo Heriberto Hulse, acontece dia 17, às 17h.

AV ASSESSORIA DE IMPRENSA

a

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE