• Mampituba sediará segunda etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca

Mampituba sediará segunda etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca

12 Ago, 2021 14:28:42 - Esporte

Criciúma (SC)

A Sociedade Recreativa Mampituba receberá a segunda etapa individual do Campeonato Catarinense de Sinuca. Organizado pela Federação de Sinuca e Bilhar do Estado de Santa Catarina, o evento acontecerá de sexta-feira a domingo (13 a 15), no Salão de Sinuca do clube. Aproximadamente 70 atletas de todo o estado já estão confirmados – destes, em torno de 20 são do Mampituba.


Essa etapa contará para o Ranking Catarinense, o qual classificará 24 atletas para o Campeonato Brasileiro de Sinuca nas modalidades master e sênior Six Reds. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS) e será realizada de 4 a 7 de setembro, também no Mampituba.

O coordenador de sinuca do clube, Claudiomar Toretti Frezza, fala sobre as expectativas para o evento. “Esperamos que aconteça uma ótima etapa do Campeonato Catarinense e que nossos atletas possam obter ótimos resultados pelo fato de jogar em casa, contando, também, com a qualidade das nossas mesas padrão CBBS”, declara ‘Mafreh’.


O diretor do Centro Estético e Esportivo (CEE) do Mampituba, Carlos Roberto Roncaglio, destaca os motivos pelos quais o clube foi escolhido para realizar os campeonatos Catarinense e Brasileiro. “O Mampituba é referência no Sul do país e oferece uma das melhores estruturas do Brasil para a prática de sinuca. Inclusive, estamos no Circuito Nacional de Snooker para sediar grandes eventos do esporte”, afirma.

Por conta da pandemia, as duas competições serão fechadas ao público e realizadas de acordo com as normas sanitárias vigentes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança