• Maio Amarelo: CCR ViaCosteira e Instituto CCR realiza programa de saúde gratuito

    A ação da concessionária na rodovia federal BR-101 Sul de SC acontecerá das 8h da  até às 17h

Maio Amarelo: CCR ViaCosteira e Instituto CCR realiza programa de saúde gratuito

25 Mai, 2023 10:32:30 - Saúde

Imbituba (SC)

A CCR ViaCosteira realiza nesta quinta (25/5/2023), a primeira edição do ano do programa Caminhos para a Saúde, do Instituto CCR, em conjunto com SestSenat, Projeto Help, ANTT e PRF. A ação será realizada no Posto Simon da BR-101sul/SC, na altura do km 277 da pista sentido Florianópolis (norte), em Imbituba (SC) das 8h às 17h.

O evento integra o cronograma de ações da Concessionária referentes ao Maio Amarelo, que busca promover a segurança no trânsito por meio da conscientização dos motoristas. Ainda, durante a realização do programa, serão oferecidos exames clínicos como aferição de pressão arterial, medição de Índice de Massa Corporal (IMC) e testes clínicos de colesterol, triglicerídeos, HGT, aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corporal (IMC).

O programa do Caminhos para a Saúde na CCR ViaCosteira também terá oferece suporte e conforto emocional aos participantes que estejam precisando de uma palavra fraterna, por meio do apoio psicológico oferecido pelos voluntários da HELP.

Ainda, será oferecido aos participantes o serviço de check-up de caminhões e carretas. Na oportunidade, os profissionais irão verificar as condições de itens como pneus, rodas, iluminação, sinalização, freios, direção, emissões, eixos e suspensão. Todos os serviços são gratuitos e não precisam ser agendados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança