• Maicon Canever desmistifica inovação para aplicação nas vendas em Içara

Maicon Canever desmistifica inovação para aplicação nas vendas em Içara

18 Nov, 2021 20:42:06 - Geral

Içara (SC)

Inovar vai muito além de investimento em ferramentas ou tecnologia. É transformar uma ideia em um produto ou serviço rentável. Pode ser por meio de um novo design, a revisão de procedimentos ou até invenções que atendam as necessidades do mercado ou que despertem o desejo dos consumidores. “A criatividade é o principal ingrediente da inovação”, aponta Maicon Canever. Gestor de inovação, professor, especialista em gestão de pessoas, startups and future management e fundador da MJC Consultoria, ele foi o mentor do sétimo módulo do Programa Práticas de Gestão da Associação Empresarial de Içara na noite desta quarta-feira, dia 17.

Para alavancar ainda mais as vendas, Maicon lembra que a inovação pode fazer a diferença também com novos meios e formatos de comunicação com os clientes. Há muitas ferramentas disponíveis para ampliar a relação de consumo ou a fidelização, inclusive gratuitas, como formulários online e redes sociais. O diferencial cabe a quem utiliza. “Pequenas coisas todos os dias se transformam em grandes conquistas a longo do tempo. É preciso investir em conhecimento e fazer de fato a mudança”, recomenda o especialista.

PPG terá último módulo na próxima semana

Com o módulo de Inovação em Vendas, o PPG alcançou, desde outubro, 21h de conteúdos teóricos e práticos. Para concluir, o oitavo - e último - módulo dessa trilha de conhecimento será sobre a Excelência no Atendimento com Rafael Bianchini Glavam no dia 24 de novembro. Ele é assessor e consultor empresarial nas áreas de gestão organizacional, qualidade e produtividade; instrutor nas áreas de habilidades gerenciais, tempos e movimentos e gerência por objetivos.

“O PPG nos permite uma visão ampla dos negócios, além do desenvolvimento de habilidades para aprimorar cada vez mais as relações e experiências empresariais. Mais do que serviços e representatividade, nós valorizamos a capacitação das pessoas e das empresas”, ressalta a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva. As inscrições para o último módulo continuam abertas, limitadas a 15 pessoas e com descontos especiais para associados, pelo site www.aciicara.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança