• Maiara Milanesi Spilere assume Secretaria de Assistência Social de Nova Veneza

Maiara Milanesi Spilere assume Secretaria de Assistência Social de Nova Veneza

04 Abr, 2023 16:28:07 - Política

Nova Veneza (SC)

A Secretaria de Assistência Social de Nova Veneza (SC) será comandada por uma nova gestora. A pasta foi assumida por Maiara Milanesi Spilere. O prefeito Rogério Frigo e o vice-prefeito, Élzio Milanez, assinaram a nomeação na manhã desta terça-feira (4), com a presença de amigos, familiares e autoridades no gabinete da prefeitura.


Casada e mãe de dois filhos, a fisioterapeuta tem 31 anos e atuava na área de saúde no próprio município. Natural de Nova Veneza (SC) é moradora do distrito de Caravággio e assume um cargo público pela primeira vez. “Já acompanho o belo trabalho desenvolvido pelo Social do município e tenho a certeza que será um grande desafio. Tenho muito que aprender, mas já vi que temos uma grande equipe e estou sendo muito bem acolhida e posso contar com o apoio de todos. Fiquei muito feliz com o convite do prefeito Frigo e do vice Élzio para esta missão”, pontua a secretária.

O chefe do Executivo agradeceu a ex-secretária Janaína Policarpi que passou em um concurso em outro município, e desejou boas vindas à nova gestora. “É uma pasta que exige muita dedicação, mas desde a primeira conversa com a Maiara, sentimos que seria a melhor escolha para dar continuidade nos trabalhos da área social. Ela conhece a cidade e tem afinidade com as pessoas”, pontua Frigo. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal