• Liquida Içara: mega promoção é iniciada em mais de 200 lojas

Liquida Içara: mega promoção é iniciada em mais de 200 lojas

06 Fev, 2023 15:14:18 - Geral

Içara (SC)

O verão ainda não terminou, mas os produtos da estação já estão em liquidação com a temporada, agora, de descontos. A Liquida Içara 2023 iniciou em mais de 200 lojas da cidade nesta segunda-feira, dia 6, e vai até sábado, dia 11, com etiquetas até pela metade do preço. “Basta procurar o comércio identificado com a campanha para aproveitar grandes oportunidades”, indica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.

A Liquida Içara, uma das promoções mais tradicionais da cidade, abre oficialmente o calendário da CDL de Içara, que inclui, anualmente, ações também pelo Dia das Mães, dos Namorados, Pais, Crianças, além da Black Friday e o Natal. “Nosso comércio tem variedades de produtos, bons preços e atendimento de qualidade. Em cada data comemorativa, nosso papel é evidenciar então tudo isso aos consumidores de Içara e da região com atrativos específicos para cada data”, completa.

Somente em 2022, mais de 30 consumidores foram premiados pelo comércio em conjunto com a CDL de Içara. Além de brindes, uma moto zero quilômetro e uma experiência marítima fizeram parte da programação de promoções. O veículo foi sorteado para Iraildes de Castro Cruz e o cruzeiro para Letícia Pereira Réus no Natal Encantado, realizado em conjunto com a Prefeitura Municipal de Içara, com o anúncio das vencedoras no aniversário da cidade, em 30 de dezembro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/JI NEWS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança