• Lipo de papada auxilia na recuperação da autoestima diz farmacêutica

Lipo de papada auxilia na recuperação da autoestima diz farmacêutica

06 Mai, 2020 22:18:30 - Saúde

Criciúma (SC)

A lipo de papada ou queixo duplo é um procedimento bastante procurado por mulheres que desejam o rosto mais firme e harmonioso. A gordura embaixo do queixo se torna um incômodo à maioria, causando desconforto e afetando a autoestima. Para eliminar o excesso, existem algumas opções de tratamentos no mercado, sendo o minimamente invasivo a utilização de micro injeções com ativos lipolíticos.

Segundo a farmacêutica da Únic, Vanessa Torres, a substância atua diretamente na área desejada, melhorando o aspecto facial e evidenciando ainda mais a beleza feminina. Não há um padrão de quantas sessões são necessárias para atingir o objetivo desejado. “De acordo com a avaliação no consultório, determinamos o número de sessões necessárias para cada paciente”.

Vanessa ressalta que lactantes, gestantes ou pacientes que possuam alguma alergia às substâncias aplicadas não devem realizar o procedimento. O mesmo vale para quem tem infecção ou cistos no local da papada, ou ainda nódulos tireoidianos, como bócio. “Quanto às reações, pode haver um inchaço no local, mas é algo esperado e que passa conforme os dias. A lipo de papada proporciona uma harmonização do contorno do rosto. Sendo um procedimento simples, a paciente não precisa se afastar das atividades do dia a dia”, comenta a farmacêutica.

TRAQUEJO COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal