• Líderes do PSD são recepcionados por tucanos e progressistas

Líderes do PSD são recepcionados por tucanos e progressistas

22 Mar, 2018 14:00:04 - Política

Maracajá (SC)

Lideranças progressistas e tucanas de Maracajá consolidaram e deram boas-vindas, na noite de quarta-feira (21), à adesão do PSD a coligação que dá sustentação ao governo do prefeito Arlindo Rocha. O encontro foi no restaurante do Parque Ecológico Maracajá e inaugura uma nova fase da administração municipal com o PSD assumindo o controle do Departamento Municipal de Esportes.

“Esta é uma ação para materializar, cada vez mais, o projeto de governo de gestão aprovado nas urnas pela comunidade de Maracajá, que estamos implantando desde o primeiro dia de nosso mandato e que esperamos se prolongue até o final da administração, com quatro partidos, PSDB, PP, PT e PSD, administrando a cidade voltados para os interesses coletivos, da maioria e dos que mais precisam do poder público”, disse o prefeito de Maracajá.

O presidente do PSD e da Câmara Municipal de Maracajá, vereador Geraldo Leandro, salientou que a decisão do seu partido, se por um lado foi por unanimidade, por outro viés, “é muito difícil”. A opção dos pedessistas representa o fim de um relacionamento antigo com o PMDB, com quem disputou a eleição municipal de 2016, cedendo a candidata a vice-prefeita, Dete Brambila.

Geraldo Leandro, ao agradecer a recepção dos demais líderes partidários, e enfatizou que “passamos a integrar a administração com a disposição de somar, de ajudar, olhando para o futuro e determinados a construir o nosso partido como fiel representante dos interesses e necessidades da nossa cidade, que sempre se sobrepõe a todas as vontades e interesses particulares ou de grupos”.

A presidente do PP de Maracajá, Gisele Dal Pont, entende que o momento é de união de esforços e de garantir as condições para governabilidade do município, daí a importância da agregação do PSD à administração municipal. Do mesmo pensamento concordou o presidente do PSDB de Maracajá, Israel Martins, considerando que a partir deste entendimento o nível dos debates do poder legislativo pode ser qualificado.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Uma das tradições do Departamento Municipal de Esportes de Maracajá, o apoio e atenções ao futebol de base, será fortalecida e será o principal foco do novo diretor, Jeverson Cleston.

Nomeado e empossado nesta quinta-feira (22), Jé, como é conhecido no meio esportivo, onde tem raízes profundas, prometeu empenho para retomar o mais rapidamente possível as atividades da escolinha mantida pela Prefeitura e preparar equipes aos campeonatos regionais.

A experiência dos últimos anos que Cleston vem desenvolvendo na comunidade do Cedro, com equipes de base, tem dado resultados positivos e que podem ser melhorados em nível regional e até estadual.

“Não será um trabalho fácil, inclusive pela exiguidade de tempo, mas vamos fazer equipes forte e promover as competições tradicionais como o campeonato municipal”, assegurou Jeverson. O potencial do município, tanto nas divisões de base quanto nas competições do futebol amador, segundo ele, são de reconhecimento regional e continuarão sendo apoiadas pela administração municipal.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE