• Lideranças femininas de Içara (SC) são homenageadas pela CDL

Lideranças femininas de Içara (SC) são homenageadas pela CDL

08 Mar, 2024 17:56:04 - Geral

Içara (SC)

As mulheres representam mais do que a metade da população içarense. Elas contribuem na esfera pública, privada, no terceiro setor, na educação... E por toda a dedicação no desenvolvimento local, merecem ser homenageadas. Em retribuição, lideranças de diferentes segmentos foram reunidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara (SC) para um café especial com a distribuição também de flores, um dos símbolos do Dia Internacional das Mulheres, nesta sexta-feira (8/3/2024).

"Hoje é um dia para celebrar a força, resiliência e a influência incrível que cada mulher exerce em nossas vidas e na nossa comunidade. Nosso reconhecimento vai além de um dia comemorativo, estendendo-se a cada desafio superado, a cada vitória alcançada e a cada contribuição valiosa que fazem diariamente. Na CDL, também temos a sorte de contar com mulheres que inspiram e lideram. E temos certeza que novos espaços serão conquistados", ressalta o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.

"É preciso coragem para liderar e também preparação para cada oportunidade que conquistamos. Hoje somos a segunda maior economia do Sul de Santa Catarina. E esse resultado tem a digital de muitas mulheres que trabalham, empreendem e nos fazem crescer. Parabéns a todas as mulheres", pontua a prefeita Dalvania Cardoso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE