• Liderança positiva pauta evento do Núcleo da Mulher Empresária da Acic

    Erika Linhares conduzirá a palestra master que ocorrerá no dia 21 de maio, às 19h30min, na sede da entidade empresarial.

Liderança positiva pauta evento do Núcleo da Mulher Empresária da Acic

15 Mai, 2024 11:35:03 - Geral

Criciúma (SC)

Executiva e pedagoga especializada em comportamento humano dentro de organizações, com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, Erika Linhares é a convidada do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para a palestra master que ocorrerá no dia 21 de maio, às 19h30min, na sede da entidade empresarial.

“Sempre procuramos trazer palestras diferenciadas, com novos nomes que ainda não estiveram na cidade, em eventos que fomentem o empreendedorismo. Erika trabalha como líder há muitos anos e teve muito sucesso em seu trabalho. Na palestra, será trabalhada a liderança positiva, como fazer com que sua empresa cresça com um ambiente saudável, começando pelo líder”, explica Silvana Preve de Souza, coordenadora do Núcleo.

“Ela vai mostrar como melhorar a liderança para melhorar o engajamento com os liderados. É um assunto bem abrangente e está alinhado ao líder que busca crescer e fazer a diferença no seu negócio”, acrescenta.

O evento é aberto ao público e há a possibilidade de adquirir o combo de dez ingressos a preço promocional. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do Instagram do Núcleo: @mulherempresariacriciuma.

Investimento nas pessoas

Após liderar mais de 15 mil colaboradores e contabilizar mais de 600 parcerias ao longo da carreira, Erika afirma que investir nas pessoas é o investimento básico para o sucesso das organizações.

“Pessoas com competências comportamentais bem desenvolvidas pelos seus líderes e pessoas que sabem exatamente o que têm que fazer e como fazer refletem numa série de resultados positivos. Há um maior engajamento, menor quantidade de erro, maior resultado e melhora muito o poder de inovação das pessoas. A consequência disso tudo é o aumento da produtividade e da entrega”, ressalta.

“Para capacitar as pessoas, o líder tem que estar capacitado. Quanto mais conhecimento, mais segurança, maior resultado e mais felicidade. E nós sabemos que gente feliz não enche o saco”, completa a profissional, citando o título de seu livro e da palestra que irá proferir na Acic. “Esse título é para dar impacto, bem ao estilo da Erika”, comenta Silvana.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança