• Legislatico de Içara (SC) emite nota de pesar pelo falecimento de Zefiro Giassi

Legislatico de Içara (SC) emite nota de pesar pelo falecimento de Zefiro Giassi

15 Dez, 2023 10:42:59 - Obituário

Içara (SC)

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Içara (SC)  recebeu a informação do falecimento do empresário Zefiro Giassi, aos 90 anos. Fundador e diretor-presidente do Grupo Giassi. O empresário foi vereador na primeira legislatura (1963 a 1966), e a contribuição com os trabalhos legislativos foram reconhecidos em sessão solene de 60 anos da Câmara Municipal, realizado no último mês de agosto. 

O presidente do Poder Legislativo, Max Luiz, em nome dos vereadores e servidores da Casa, manifesta solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor, esperando em Deus o conforto dos familiares.

O velório do empresário é realizado no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, no Bairro Morro Bonito, em Içara (SC). Às 16h30min será realizada missa de corpo presente, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal Bom Pastor, no Bairro Primeiro de Maio, em Içara (SC).

“Santa Catarina perde, hoje, um ícone do empreendedorismo, um homem de caráter ilibado, humilde, exemplo de fé, sabedoria e de um grande coração. Continuará sendo inspiração para todos, em especial para nós, içarenses, que tanto nos orgulhamos”, frisou Max Luiz.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança