• Laércio Rosso desenvolve Programa Práticas de Gestão com lideranças

Laércio Rosso desenvolve Programa Práticas de Gestão com lideranças

11 Nov, 2021 10:32:07 - Geral

Içara (SC)

Um líder precisa conhecer-se para depois entender também quem está em seu entorno, as equipes e os contextos em que estão inseridas. Deve também ter a escuta ativa e a mente aberta para mudanças. Além disso, necessita investir em conhecimento, habilidade e atitude para construir um ambiente de desenvolvimento e crescimento coletivo. 

“Não é o cargo que torna alguém um líder, mas suas ações, suas opções para servir aos outros”, lembra Laércio Rosso. Pedagogo e psicólogo, especialista em Pedagogia e Gestão da Qualidade, mestre em Engenharia de Produção, coach e consultor, ele foi o mentor do quinto encontro do Programa Práticas de Gestão da Associação Empresarial de Içara, realizado na noite desta quarta-feira, dia 10.

A trilha de conhecimento do PPG iniciou no dia 6 de outubro com abordagem sobre Marketing, já avançou com práticas e conceitos também sobre Gestão de Indicadores, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e ainda terá mais conhecimentos para serem compartilhados por profissionais de referência.

Os próximos módulos serão sobre Excelência e Inovação em Vendas com Maicon Canever (17/11) e Excelência no Atendimento com Rafael Bianchini Glavam (24/11). As inscrições continuam abertas, limitadas a 15 pessoas e com descontos especiais para associados, pelo site www.aciicara.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE