• Jornal Içarense e JI News entregam premiações dos Destaques 2023

    Representantes de diversas categorias serão premiados  no Centro de Eventos Alameda das Tuias, no Bairro Verdinho, em Criciúma (SC).

Jornal Içarense e JI News entregam premiações dos Destaques 2023

24 Nov, 2023 09:13:09 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizam o 25° Destaque Içarense e o 11° Destaque Rinconense, juntamente com as sextas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses. Paralelamente, ocorre a quinta edição do Destaque Araranguaense 2023. Também acontecem as premiações dos Destaques Cocalenses, Sideropolitanos, Turvenses e Gaivotenses. A novidade em 2023 é a participação de Nova Veneza (SC) no evento.

Representantes de diversas categorias (emprersas, entidades, profissionais liberais, entre outros) serão premiados neste sábado (25 de novembro), no Centro de Eventos Alameda das Tuias, no Bairro Verdinho, em Criciúma (SC). O buffet  será preparado pela Zelma Rosso, do Restaurante Rosso, de Criciúma (SC), a animação ficará por conta de Amaro Cardoso e a apresentação será na voz de Antônio Carlos Cargnin Sobrinho.

Para o jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nietto, é muito gratificante pro-mover um evento desta grandeza que premia profissionais, empresas e entidades de diversas categorias que se destacaram neste ano de 2023. A votação ocorreu através do www.votedestaque.com.br.

REDAÇÃO
FOTO/FOTO AXÉ

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal