• Jogo de ida entre Criciúma E.C. e Hercíliio Luz será disputado no sábado

Jogo de ida entre Criciúma E.C. e Hercíliio Luz será disputado no sábado

05 Mar, 2024 10:32:03 - Esporte

Criciúma (SC)

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense 2024 para o próximo sábado (9/3/2024). Hercílio Luz Futebol Clube e Criciúma Esporte Clube fazem o primeiro duelo do mata-mata a partir das 18h no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC). A volta, de acordo com a tabela da FCF, deve ocorrer no dia 17 de março (domingo), às 17h, no Estádio Heriberto Hülse.

Com a vitória de 2 a 0 contra a Associação Chapecoense de Futebol no último sábado (2), o Tigre encerrou a primeira fase da competição estadual na liderança com 25 pontos. Já, o Hercílio Luz se classificou em 8º com 14 pontos.


Na primeira fase do Catarinense deste ano, os 12 times se enfrentaram no sistema de pontos corridos em turno único. Os oito primeiros colocados avançaram para as quartas, e os dois últimos foram rebaixados (Nação e Inter de Lages). As quartas de final, semifinais e final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. 

O mando dos jogos de volta é sempre da equipe que teve melhor campanha na primeira fase. Em caso de igualdade na pontuação nas fases mata-mata e, depois, no saldo de gols do confronto, a vaga ou título sairá na disputa de pênaltis.     

Este ano, a competição organizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) está completando 100 anos. 

Quartas de final

Sexta-feira (8/3/2024)
Brusque x Marcílio Dias

Sábado (9/3/2024)
Joinville x Avaí
Hercílio Luz x Criciúma

Domingo (10/3/2024)
Barra x Figueirense

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE