• Jogadores do Tigre focam o confronto contra o CSA pelo Brasileiro da Série B

Jogadores do Tigre focam o confronto contra o CSA pelo Brasileiro da Série B

23 Jul, 2022 20:31:28 - Esporte

Criciúma (SC)

O elenco do Criciúma Esporte Clube reapresentou-se neste sábado (23/7/2022) no Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni, após a vitória por 2 a 0 contra o Blumenau-SC pelo Campeonato Catarinense da Série B

O Tigre voltou a assumir a liderança da competição estadual e agora foca na importante partida contra o CSA-AL pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes se enfrentam nessa segunda-feira (25), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.

O Tigre soma 14 pontos na disputa do Catarinense e enfrenta o Guarani na próxima quarta-feira (27). A partida será disputada às 15h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC).


Na reapresentação, os atletas que atuaram por mais tempo na vitória pelo Catarinense realizaram um regenerativo. O restante do elenco fez um trabalho técnico e tático com uma atividade de finalizações. O grupo volta a treinar na manhã deste domingo (24/), a partir das 10h, no CT.

Empréstimo de jogador

O Criciúma anunciou nesta sexta-feira (22) o empréstimo do meia Renan Bressan para o Vila Nova (GO). A diretoria do Tigre deseja sucesso neste próximo desafio do atleta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal