• JI NEWS e JORNAL IÇARENSE liberam a votação dos Destaques 2024

JI NEWS e JORNAL IÇARENSE liberam a votação dos Destaques 2024

15 Mar, 2024 09:43:01 - Variedades

Içara (SC)

O Portal JI NEWS e JORNAL IÇARENSE realizam mais uma edição dos Destaques 2024, envolvendo centenas de seguimentos de diversas categorias em Içara (SC); Balneário Rincão (SC), Criciúma (SC); Morro da Fumaça (SC); Sangão (SC); Jaguaruna (SC), Cocal do Sul (SC); Urussanga (SC);Nova Veneza (SC) Forquilhinha (SC), Meleiro (SC); Siderópolis (SC), Treviso (SC), Araranguá (SC); Maracajá (SC); Arroio do Silva (SC); Turvo (SC); Sombrio (SC) e Balneário Gaivota (SC).

O evento será realizado no dia 30 de novembro, no Centro de Eventos Alameda das Tuías, no Bairro Verdinho, em Criciúma (SC)


O Içarense chega a 26ª edição, o Rinconense será a 17ª premiação, enquanto ocorrem as sétimas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses. Já os Destaques Araranguaense, Arroiense e Maracajaense estão nas sextas edições. Enquanto nas cidades de Cocal do Sul (SC); Sombrio (SC) e Balneário Gaivota (SC) serão realizadas as quintas edições. Já, em Siderópolis (SC) será a quarta. Em Urussanga (SC); Forquilhinha (SC) e Treviso (SC)  ocorrem as segundas premiações, juntamente com Nova Veneza (SC) e Jaguaruna (SC).


A escolha pode ser feita através da internet no site www.votedestaque.com.br (selecionar uma categoria e preencher o campo com o nome do escolhido). No site existem sugestões de uma infinidade de categorias. Por exemplo: empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária, saúde, profissionais liberais, entre outros seguimentos. Caso não tenha o nome da categoria desejada, clique em Outros e efetue a votação digitando a categoria e a pessoa ou empresa de preferência.


"A votação está liberada na web, escolham os destaques de 2024”, comenta o jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto, do JI NEWS e JORNAL IÇARENSE.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança