• JI NEWS e JORNAL IÇARENSE liberam a votação dos Destaques 2022

JI NEWS e JORNAL IÇARENSE liberam a votação dos Destaques 2022

18 Mar, 2022 09:39:52 - Geral

Içara (SC)

O Portal JI NEWS e JORNAL IÇARENSE realizam mais uma edição dos Destaques 2022 envolvendo centenas de seguimentos de diversas categorias em Içara (SC); Balneário Rincão (SC), Criciúma (SC); Morro da Fumaça (SC); Cocal do Sul (SC); Urussanga (SC);Forquilhinha (SC), Meleiro; Siderópolis (SC), Treviso; Araranguá (SC); Maracajá (SC); Arroio do Silva (SC); Turvo (SC); Sombrio (SC) e Balneário Gaivota (SC).

A novidade deste ano serão a primeira edição do Destaque Sangãense (Sangão). Devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não ocorreu eventos de entregas dos troféus em 2020 e 2021. Graças a vacina, neste ano haverá entrega presencial em datas e locais a serem definidos.

O Içarense chega a 24ª edição, o Rinconense será a nona premiação, enquanto ocorrem as quintas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses. Já os Destaques Araranguaense, Arroiense e Maracajaense estão nas quartas edições. Enquanto nas cidades de Cocal do Sul (SC); Urussanga (SC); Forquilhinha (SC), Siderópolis (SC), Treviso, Sombrio (SC) e Balneário Gaivota (SC) serão realizadas as terceiras edições.

A escolha pode ser feita através da internet no site http://www.votedestaque.com.br/ (selecionar uma categoria e preencher o campo com o nome do escolhido). No site existem sugestões de uma infinidade de categorias. Por exemplo: empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária, saúde, profissionais liberais, entre outros seguimentos. Caso não tenha o nome da categoria desejada, clique em Outros e efetue a votação digitando a categoria e a pessoa/empresa de preferência. 

"A votação está liberada na web, escolham os destaques de 2022, que neste ano haverá evento de entrega da premiação”, comenta o jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto, proprietário do JI NEWS/JORNAL IÇARENSE.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança