• IPTU do Município de Maracajá com 40% de desconto vence em 15 de maio

IPTU do Município de Maracajá com 40% de desconto vence em 15 de maio

06 Mai, 2020 19:38:18 - Economia

Maracajá (SC)

Contribuintes do IPTU de Maracajá, que quiserem ter desconto de 40% do valor lançado devem pagar o tributo em cota única até 15 de maio. Os carnês podem ser impressos no site oficial da administração municipal ( www.maracaja.sc.gov.br) ou retirados no Setor de Tributos, no Paço Municipal, informa a chefe do setor, Natália De Luca.

Para ter desconto de 40%, o contribuinte deve estar em dia com os cofres municipais. Quem tiver pendência com a Fazenda Municipal, mas pagar à vista tem direito a desconto de 30%. O parcelamento pode ser em até cinco vezes, desde que a parcela não seja inferior a R$ 50,00. O pagamento pode ser feito em lotéricas, bancos ou com cartões de crédito ou débito no Setor de Tributos.

Proprietários de imóveis isentos de pagamento do IPTU de Maracajá devem requerer o direito até 15 de junho.São isentos aposentados e pensionistas proprietário de único imóvel, utilizado como residência própria e com renda mensal de até um salário mínimo, os ex-militares da FEB, imóveis de viúva, órfão, inválido, com renda inferior a 2,5 salários mínimos e portadores de câncer em tratamento.

Também não pagam IPTU proprietários de imóveis localizados dentro da zona urbana, mas com características rurais, as propriedades de agremiações desportivas, as cedidas gratuitamente para uso do serviço público, os imóveis de entidades a sociedades culturais, esportivas ou recreativas sem fins lucrativos e os declarados de utilidade pública.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal