• Inteligência emocional é estimulada em palestra com lojistas de Içara (SC)

Inteligência emocional é estimulada em palestra com lojistas de Içara (SC)

19 Mai, 2023 13:44:24 - Geral

Içara (SC)

Os resultados demonstram muito sobre uma pessoa. E muitas vezes o que falta para chegar a novos patamares está dentro da própria mentalidade. O mindset de crescimento acelera oportunidades, também abre caminhos para o sucesso pessoal e profissional. O primeiro desafio é romper então com crenças limitantes.

"Não podemos acreditar em tudo o que nos foi imposto sobre nós desde a infância", ressalta Paula Vee, administradora, gestora de pessoas há 20 anos, mentora e palestrante, presente em Içara nesta quinta-feira, dia 18. Suas provocações para uma mentalidade de crescimento foram realizadas em um café promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com a Cresol.

"Numa sociedade complexa, com excesso de estímulos e informações, o comportamento dos consumidores e dos colaboradores está em constante mudança. Precisamos sempre inovar para acompanhar e saber lidar e liderar em meio a estas evoluções e transições", exalta a comerciante, diretora da CDL e coordenadora da capacitação, Cristiane Zanette Martinhago.

"O ser humano é complexo e reagente às situações que lhe são impostas. É necessário buscar constantemente por conhecimento pessoal e dos demais para identificarmos as barreiras que nos travam e para termos visão e atitude ajustadas para atingir nossos objetivos. Agradecemos a todos que estiveram presentes e também a Cresol pela parceria de sucesso", completa Cristiane

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal