• Inscrições abertas para curso de agronegócio para produtores ou filhos de produtores

    Ao todo são 30 vagas disponibilizadas para o polo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) de Araranguá (SC).

Inscrições abertas para curso de agronegócio para produtores ou filhos de produtores

08 Dez, 2021 10:59:15 - Geral

Içara (SC)

Produtores ou filhos de produtores do município de Içara podem concorrer a 30 vagas para o curso técnico de nível médio em agronegócio, turma 2022/1. A formação é oferecida pelo Serviço Nacional De Aprendizagem Rural (SENAR) com o objetivo de selecionar candidatos ao preenchimento de 1.515 vagas, em 61 polos situados em diversos municípios do Brasil, incluindo a cidade de Araranguá.

“O curso técnico em agronegócio é uma alternativa fantástica de capacitação ao produtor rural, levando não só conhecimento técnico à propriedade, como ajuda a desenvolver ferramentas de gestão e administração de propriedades Rurais, essenciais no agronegócio moderno”, lembrou o médico veterinário e técnico em agronegócio da Secretaria de Agricultura de Içara, Saulo Goularte.

Prioritariamente, as vagas serão preenchidas pelo produtor rural, seu familiar, ou ainda, o colaborador do produtor rural. Para concorrer a essa forma de ingresso o candidato na condição de produtor rural precisa apresentar além do certificado de conclusão do ensino médio/histórico escolar, um documento que comprove a atividade rural do produtor.

As inscrições são gratuitas e acontecem online no link: http://www.senar.org.br/etec/, até às 23h59min do dia 24 de janeiro de 2022.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal