• Idosos de Nova Veneza têm momento especial em comemoração ao Dia Nacional do Idoso

Idosos de Nova Veneza têm momento especial em comemoração ao Dia Nacional do Idoso

03 Out, 2018 15:15:12 - Geral

Nova Veneza (SC) 

Para celebrar o Dia Nacional do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, a Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave), preparou uma programação especial para os idosos. Mais de 200 integrantes da Terceira Idade participaram de um passeio pelas cidades de Gravatal e São Martinho. No encontro, eles receberam a tão esperada notícia de um ônibus leito para viagens do prefeito Rogério Frigo.

“Quero dizer da minha alegria em poder dar essa notícia a vocês, nós havíamos prometido um veículo para vocês passearem. E agora nesse mandato concretizamos esse compromisso de adquirir um ônibus com capacidade de 44 lugares, com banheiro, ar condicionado e todo equipado para a Terceira Idade. Esse veículo já foi comprado, já pertence a Nova Veneza”, revelou o prefeito.

Para a presidente de honra da Afave, Sidnei Vitória Ghellere Frigo, além de comemorar, proporcionamos também um dia de lazer e interação aos idosos. “Trabalhamos diariamente com eles e percebemos como é satisfatório realizar eventos como este e fazer com que eles se sintam valorizados ainda mais”, destacou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança