• Içara (SC) em obras: cinco ruas estão bloqueadas para trânsito

    As vias estão recebendo trabalhos de pavimentação ou capeamento asfáltico da equipe do setor de Obas e Planejamento.

Içara (SC) em obras: cinco ruas estão bloqueadas para trânsito

20 Jun, 2023 15:16:12 - Geral

Içara (SC)

Uma cidade em obras. Assim está Içara (SC), que atualmente tem cinco ruas bloqueadas para trânsito devido aos trabalhos da pavimentação ou capeamento asfáltico.

No momento, as equipes do Governo Municipal trabalham na Rua Natal Tassi, no Centro, com o processo de reperfilagem para a colocação do asfalto. A Rodovia Linha Pasqualini, no Bairro Esplanada, também está interditada com a terraplanagem que antecede a pavimentação.

Os trabalhos continuam na Rua Antônio Gabriel Stucchi, em Tereza Cristina, e na Avenida Jorge Zanatta, no loteamento Coan. O mau tempo dos últimos dias interrompeu as atividades, que já foram retomadas.


Já a drenagem da Rua Antônio Armindo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, não vem causando modificações significativas no trânsito. Os motoristas apenas precisam dirigir com atenção e, se preferirem, utilizarem vias alternativas.

“Os transtornos são temporários, mas os benefícios serão permanentes. A nossa Usina de Asfalto aos poucos vai mudando a cara da cidade, entregando mais obras e aumentando a qualidade de vida e a autoestima do cidadão”, observa a prefeita Dalvania Cardoso.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal