• Içara mantém liderança na Larm com vitória fora de casa

Içara mantém liderança na Larm com vitória fora de casa

29 Ago, 2022 16:42:02 - Esporte

Içara (SC)

Içara segue invicta - e líder - na Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A equipe derrotou Cocal do Sul por 1x0 no Estádio Walmor Mario Guollo neste domingo (28/8/2022), e chegou a 10 pontos na elite da competição. O duelo pela quarta rodada, em Cocal do Sul (SC), fechou com o único gol anotado por Beto Cachoeira aos 5 minutos do segundo tempo.

Em Nova Veneza (SC), o Metropolitano derrotou o Ouro Negro por 1x0 também neste domingo. Já em Meleiro, o Sersan venceu Araranguá por 4x3. No sábado, Turvo havia obtido 3x2 sobre o 6Caneco em Sombrio e o Rui Barbosa também dominou os anfitriões, de Meleiro, com a soma dos primeiros pontos em 2022, por 2x0.

Com mais uma rodada pela frente, seis equipes estão classificadas: Içara (10 pontos), Turvo (9pts), Metropolitano (9pts), Cocal do Sul (6pts), Sersan (6pts) e Meleiro (6pts). Brigam pelas duas vagas restantes o 6Caneco (5pts), Ouro Negro (4pts) e Rui Barbosa (3pts), neste último caso, ainda sob risco de rebaixamento, junto com Araranguá, que não pontuou.

Sub-18 

Içara também pontou no jogo preliminar, mas ainda não conseguiu vencer na categoria. O terceiro empate da equipe ocorreu com 1x1 diante de Cocal do Sul. Com isso, aparece em sétimo lugar, mas sem garantia de classificação. A rodada teve também empate de 1x1 entre 6Caneco e Turvo, além de Sersan e Araranguá, neste caso, por 0x0. O Ouro Negro venceu o Metropolitano por 1x0 e o Rui Barbosa garantiu 5x3 sobre Meleiro.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal