• Içara Entre Elas dá início ao projeto de verão com aulas de dança

Içara Entre Elas dá início ao projeto de verão com aulas de dança

17 Jan, 2024 11:25:26 - Esporte

Içara (SC)

O projeto Içara Entre Elas continua firme e forte durante o verão. Na noite da última segunda-feira (15/1/2024), aconteceu a abertura do projeto de verão da iniciativa, com o primeiro encontro na sede do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (DFAI).

As aulas de dança acontecerão sempre às segundas, quartas e quintas-feiras, às 19h, até o final de fevereiro. Os núcleos dos Bairros Rio Acima e Vila Nova, os mais afastados da região central, também seguem com as atividades. Os encontros serão às terças-feiras, no mesmo horário.

“O nosso intuito é que todos os bairros continuem participando. É uma atividade física, que além de ser saudável para o corpo, também é muito boa para a mente. A mulherada se diverte bastante em todas as aulas, melhorando em muito a sua autoestima”, comenta a coordenadora do Içara Entre Elas, Paula Nunes.

Aproximadamente 800 mulheres participam do projeto, em 18 núcleos espalhados por toda a cidade. Em março, a iniciativa retorna ao normal. “Esse projeto é um dos cases de sucesso da gestão da prefeita Dalvania Cardoso. Por meio da dança, o Içara Entre Elas oportuniza novas amizades, leva diversão, interação e autocuidado a todas as participantes”, observa o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Paulo César Crecêncio. 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança