• Içara comemora 61 anos de emancipação com show da banda Matusa

    Evento vai ocorrer na próxima terça-feira (2012/2022), na Praça da Igreja Matriz São Donato, Centro de Içara (SC).

Içara comemora 61 anos de emancipação com show da banda Matusa

16 Dez, 2022 14:20:31 - Geral

Içara (SC)

Içara completa em dezembro 61 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, o Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural de Içara (FCI), irá realizar um evento com atrações artísticas na próxima terça-feira, dia 20, na praça da Matriz São Donato. Além do corte do bolo simbólico, haverá a apresentação da peça Jaselka que é o Natal Polonês do grupo Korzenie e a Banda Matusa para fechar a noite.

Todas as apresentações ocorrerão no palco ao ar livre e com acesso gratuito. “Estamos preparando tudo com muito carinho para encantar os içarenses que forem até o evento. Além das atrações, poderemos ter outras surpresas”, acrescentou a presidente da FCI, Myla Cechinel. A comemoração do aniversário da cidade, se mistura a diversos eventos natalinos já realizados pelo Governo Municipal e a CDL como o acendimento das luzes de Natal e o Desfile Natal Encantado com a chegada do Papai Noel.


“Precisamos celebrar este dia, pois é o aniversário de nossa cidade, portanto é uma data muito importante. Não há outra forma de comemorar senão envolvendo a população na praça em confraternização”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “A praça nova está bonita e as atrações gratuitas que colocamos em parceria com a CDL estão levando milhares de pessoas para a praça todos os dias. Vai ser um dia de muita alegria para todos nós”, pontuou a prefeita.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE